Categorias: Anime

Estes são 5 animes para você ficar de olho na temporada de outono de 2019

Embora ainda estejamos em setembro, a temporada de outono dos animes já começa no próximo mês, trazendo o retorno de algumas séries muito aclamadas que com certeza ganharão diversos novos fãs.

Por isso, resolvemos fazer uma pequena lista com alguns animes para você ficar de olho na próxima temporada. Lembrando que não incluiremos os animes de 24 episódios que estrearam nesta temporada, como Dr. Stone, Fire Force e Vinland Saga.

My Hero Academia – 4ª temporada

Logo de cara é impossível não indicar a quarta temporada de My Hero Academia. Além de ser considerado como o grande shonenen dessa nova geração, essa nova temporada adaptará especificamente o arco do Overhaul, que é considerado um dos melhores do mangá.

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin

Ainda na temática dos shonens de porradinha, também teremos a terceira temporada de Nanatsu no Taizai, que chega com o subtítulo de “Kamigami no Gekirin”, que pode ser traduzido como a “Ira dos deuses”. Essa nova temporada promete entrar no clímax da obra, já que o seu mangá também se encaminha para a sua reta final.

Food Wars! Shokugeki no Soma – 4ª temporada

Outra grande estreia é a 4ª temporada de Food Wars! Shokugeki no Soma, que é intitulada “The Plate of God” (O Prato de Deus). Sendo produzida ainda pela J.C. Staff essa quarta temporada mostrará Soma e seus colegas enfrentando a Elite dos Dez.

Chihayafuru – 3ª temporada

Partindo para as indicações um pouco mais desconhecidas, se você está procurando um anime mais leve e com uma excelente animação, vale muito a apena conferir Chihayafuru. Animado pela Madhouse, a história acompanha Chihaya Ayase , uma jovem colegial que por incentivo de um colega resolve jogar profissionalmente Karuta, um jogo de cartas japonês.

Psycho-Pass – 3ª temporada

Para aqueles que gostam de distopias futuristas Psycho-Pass é uma indicação certeira. A premissa do anime é uma sociedade onde o estado possui um poderoso sistema de análise chamado “Sybil”, que consegue prever se uma pessoa cometerá algum crime. Assim, a polícia atua antes dos crimes, utilizando um grupo chamado Enforcers para prender pessoas que ainda não fizeram nada.

Este website utiliza cookies