Estes personagens poderiam ter se juntado à Akatsuki em Naruto Shippuden

A Akatsuki que conhecemos em Naruto Shippuden era uma organização terrorista e criminosa. Formada de alguns dos mais poderosos ninjas que já viveram, a Akatsuki fazia dinheiro vendendo seus serviços mercenários para quem pudesse pagar. Tudo fachada para o verdadeiro objetivo dos líderes: a dominação mundial.

Para fazer parte da Akatsuki, bastava apenas que o ninja em questão fosse extremamente poderoso e fosse um fugitivo de sua Vila Oculta. Esse critério parece abrangente mas é, entretanto, bem restrito. Tanto que a Akatsuki estevem sempre funcionando com mais ou menos 10 membros ativos.

Mas isso não é culpa dos ninjas. Já que vários outros certamente podiam fazer parte desse elenco se fossem cooptados por Pain e Cia. Ou você duvida que a Akatsuki seria ainda mais poderosa se tivesse incorporado Haku e Kimimaro?

Haku e Kikimaro na Akatsuki

Haku

Haku possui todos os critérios para fazer parte da Akatsuki. É um ninja incrivelmente poderoso — supostamente mais forte até que Zabuza — é um fugitivo de sua própria Vila e ainda possui um kekkei genkai único.

Não apenas isso, Haku ainda tinha um distanciamento emocional do mundo por causa de sua infância terrível, o que o tornaria perfeito para a organização.

Kimimaro

Um dos ninjas mais subestimados de Naruto, Kimimaro era um descendente direto de Kaguya Otsutsuki. O último sobrevivente de seu clã, Kimimaro possuía a incrível habilidade de manipular os próprios ossos livremente. Em combate, foi capaz de lidar com Gaara e Rock Lee simultaneamente.

Kimimaro era poderoso o bastante para ser considerado o receptáculo perfeito para Orochimaru… Mas acabou morrendo de uma doença misteriosa muito antes disso ser possível.

Assim como Haku, Kimimaro também não tinha uma filosofia própria além de servir, sendo um soldado perfeito para a Akatsuki.

Sai

Quem se lembra que Sai não era um ninja tão bonzinho assim quanto ele juntou-se ao Time 7 de Naruto? Pois então, ele quase defectou para o time de Orochimaru, e não fosse um Talk no Jutsu nervoso de Naruto, ele teria feito isso.

Assim como juntar-se a Orochimaru, Sai poderia muito bem ter ido para a Akatsuki junto com Haku e Kimimaro.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por