Categorias: Anime

Estes foram todos os Kages que Orochimaru conseguiu assassinar em Naruto Shippuden

Apesar de seu início como um ninja relativamente comum de Konoha, as perdas que Orochimaru teve no começo de sua vida o transformaram num ser que não parava por nada para obter suas vontades.

E, por um tempo, sua vontade foi destruir a Vila Oculta da Folha e matar seu antigo sensei, o Terceiro Hokage Hiruzen Sarutobi.

Mas matar um dos mais poderosos Kages de toda a série exigia grandes feitos e um plano de batalha que envolvia infiltração e um ataque surpresa. Na verdade, o plano de destruição de Konoha feito por Orochimaru envolvia não só assassinar um, como dois Kages diferentes.

Para matar o Terceiro Hokage, Orochimaru precisou primeiramente chegar no Quarto Kazekage, Rasa, que também era pai de Gaara ea emboscá-lo para roubar sua identidade. O plano do Sannin das Cobras deu certo e ele matou seu primeiro Kage com ajuda de Kabuto e Kimimaro.

Com isso ele conseguiu se disfarçar como o Kazekage e invadiu Konoha durante os exames Chunin e iniciou um combate contra Hiruzen, que terminou com a morte do Hokage e a inutilização dos braços do vilão, coisa que mudou sua vida para sempre.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies