Anime

Estes foram os melhores sensei de Naruto Shippuden

Embora a franquia Naruto tenha diversos ninjas brilhantes, nenhum deles teria conseguido alcançar o seu verdadeiro potencial se não fosse pelo auxílio dos seus excelentes mentores.

Assim como na vida real, os professores ou mentores do universo de Naruto – comumente chamados de Sensei –  são os principais responsáveis por guiarem a nova geração, e por isso essa é uma função tão importante em cada uma das Vilas Ocultas.

Por isso, hoje resolvemos fazer uma pequena lista lembrando alguns dos melhores sensei da franquia.

Os melhores Sensei de Naruto Shippuden

Jiraiya

Começando a lista com o nosso querido Sábio dos Sapos, a metodologia de Jiraiya definitivamente não foi uma das melhores, já que ele passava mais tempo “coletando material para os seus livros” do que propriamente ensinando o jovem Naruto.

No entanto, em alguns momentos Jiraiya realmente fazia jus ao título de Sábio, oferecendo conselhos e lições de moral que praticamente moldaram o caráter de Naruto. Além disso, temos que considerar que ele treinou outros ninjas poderosos, como Minato e Nagato.

Tsunade

Embora algumas vezes tenha fugido um pouco das suas obrigações como mentora, Tsunade basicamente foi a principal responsável pela criação da divisão de Ninjas Médicos, tendo auxiliado diversos shinobis no desenvolvimento de técnicas de cura.

A sua aluna mais famosa foi Sakura, que não só se tornou uma habilidosa Ninja Médica como também uma poderosa guerreira graças a sua incrível força física.

Might Guy

Outro que tinha um jeito bastante excêntrico de ensinar era o nosso querido Might Guy. Se focando principalmente em Taijutsu, Guy conseguiu que os seus três alunos se tornassem mestre no combate físico, principalmente Rock Lee, que era um garoto com pouquíssimo talento e conseguiu se tornar um poderoso ninja.

Kakashi

Por fim, podemos dizer que o melhor professor de toda franquia Naruto provavelmente foi Kakashi. Tendo sido o líder de um time bem problemático, logo no primeiro encontro com os seus alunos Kakashi ensinou a mais importante lição aprendida por Naruto, Sasuke e Sakura: “Aqueles que quebram as regras são merecem ser tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo”.

Esse mesma lição foi aprendida por Kakashi com o seu amigo Obito Uchiha. Além disso, literalmente do começo ao fim da franquia Kakashi sempre esteve lutando e por diversas vezes salvando a vida dos seus alunos.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade