Anime

Estes foram os melhores momentos entre Naruto e Kakashi em Naruto Shippuden

Naruto dividiu momentos marcantes, divertidos, emocionantes ou todas as opções com vários personagens. Sua personalidade sempre positiva e perseverante quebrava até os mais sisudos dos seus companheiros e até mesmo alguns inimigos se renderam ao chame do protagonista.

Kakashi protagonizou diversos desses momentos, com várias cenas envolvendo os dois futuros Hokages, ainda na forma de mentor e discípulo.

Como por exemplo quando Kakashi ensinou a Naruto que é extremamente importante atacar pontos cegos dos adversários, principalmente no olho cego.

Ou quando Kakashi reconheceu a força de Naruto pela primeira vez ao observar o Rasengan completo do protagonista pela primeira vez.

Após derrotar Pain, Naruto estava voltando para Konoha extremamente cansado e pronto para colapsar a qualquer momento, quando Kakashi aparece e se oferece para ajudá-lo até a Vila Oculta e após o garoto aceitar, o professor percebe o quão pesado ele está e pensa em como ele cresceu desde que a relação dos dois começou.

Por fim, um dos melhores momentos é quando o mentor confunde o discípulo com Minato Namikaze, pai de Naruto e sensei de Kakashi, quando o futuro Sétimo Hokage chega no campo de batalha com seu manto de Kurama.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade