Categorias: Anime

Estes foram os mais poderoso ninjas que não vimos em ação em Naruto Shippuden

Naruto é recheado de incríveis personagens com incríveis demonstração de poder. Principalmente em Naruto Shippuden, quase todos os ninjas apresentados eram incríveis e com o hábito de Kabuto de reviver os ninjas mais poderosos de gerações passadas, ficou ainda mais claro o quão especial você tem que ser pra ser notado nesse Universo.

Mas nem todos os ninjas poderosos tiveram chance de demonstrar seus poderes. Muitos morreram antes da série começar e nunca tiveram flashbacks ou histórias contadas, o que nos deixa apenas com sua fama.

É o caso de Sakumo Hatake, o pai de Kakashi. O Presa Branca nunca teve nenhuma batalha mostrada, nem em forma de filler, mas Minato Namikaze, um dos ninjas mais poderosos de Konoha, demonstrou grande respeito e ainda afirmou que, em seu tempo, Sakumo fazia com que Jiraiya, Orochimaru e Tsunade parecerem fracos.

Outro Ninja que conhecemos mais por associação do quê por batalhas é Izuna Uchiha. Ele só foi morto por Tobirama Senju, um dos mais poderosos ninjas de todos os tempos,  e era tido como um igual a Madara, que por acaso era seu irmão.

Outro poderoso Uchiha foi Kagami. Não sabemos quase nada deste shinobi além do fato de que ele fazia parte da mesma unidade que Hiruzen Sarutobi e Danzo Shimura, que eram a escolta de … Tobirama Senju. Mesmo um ninja que cresceu em guerra com o clã respeitava as habilidade de Kagami o suficiente para o manter por perto. Se isso não significa que o cara era incrível, eu não sei de nada mais.

Por fim, temos Fugaku Uchiha. Pai de Sasuke e Itachi, Fugaku era o líder de seu clã e considerado o mais forte Uchiha vivo. Seu sharingan supostamente poderia controlar a Raposa de Nove Caudas e ele tinha acesso ao Mangekyou Sharingan. Morreu sem combater o assassino, seu próprio filho, Itachi.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: 5 personagens de Naruto Shippuden que mereciam mais destaque

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies