Anime

Estes foram os Espadachim da Névoa que Might Duy venceu com os 8 Portões

O poder demonstrado por Guy ao liberar os 8 portões na luta contra Madara foi absolutamente impressionante. Mas tudo fica ainda melhor quando sabemos que seu pai, Might Duy, foi o responsável pela criação desta técnica mortal, e que a utilizou para salvar a vida do próprio filho contra os 7 espadachins da névoa.

Os sete espadachins da névoa podiam não representar tanto risco quanto Madara Uchiha, mas isso não significa que fossem de fato, insignificantes. O poder do grupo era bastante conhecido e temido no mundo ninja, e o fato de Might Duy tê-los vencido é de fato, impressionante.

Mas afinal de contas, quantos Espadachins da Névoa Might Duy conseguiu vencer?

Bem, para responder essa pergunta é mais fácil mostrar quem foram os sobreviventes do confronto.

Um dos Sobrevivente foi Fuguki Suikazan, que era responsável pela lendário espada Samehada. Fuguki sobreviveu e permaneceu vivo por muito tempo após o confronto com Duy, até ser morto por seu subordinado Kisame, que tinha como principal objetivo roubar a Samehada.

Além dele, outro sobrevivente foi Juzo Biwa, que mais tarde acabou tornado-se membro da Akatsuki e o primeiro parceiro de Itachi. Juzo foi morto anos mais tarde durante uma missão com o objetivo de capturar o Mizukage Yagura Karatachi. Sua espada lendária acabou indo parar nas mãos de Zabuza Momochi, e mais tarde, de Suigetsu.

Por fim, o último sobrevivente do grupo foi Raiga Kurosuki, que pereceu durante um confronto contra Naruto, Rock Lee, Tenten e Neji.

Sendo assim, Duy foi capaz de eliminar os Espadachins da Névoa Jinpachi, Jinin, Kushimaru e outro membro a quem nunca foi dado nome, conforme você pode conferir na imagem abaixo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade