PUBLICIDADE
InícioAnimeEstes foram os 5 maiores sacrifícios de Nauto e Naruto Shippuden

Estes foram os 5 maiores sacrifícios de Nauto e Naruto Shippuden

Em Naruto, nós ouvimos muito falar em um “caminho ninja”.

PUBLICIDADE

Este caminho é o estilo de vida que o ninja leva, e no caso da maioria dos ninjas que conhecemos, este caminho é o caminho do altruísmo, onde os ninjas farão de tudo para proteger as pessoas ao redor deles. Desde a Academia Ninja, os ninjas são educados a darem tudo de si para proteger aqueles que amam. Um sacrifício enorme já foi feito pelo próprio Naruto quando ele era um bebê ainda.

Em Naruto e Naruto Shippuden é comum nós vermos os vilões tomarem consciência do que estão fazendo e se redimir. Nestes animes nós podemos ver personagens fazendo sacrifícios para proteger àqueles que amam, ou como um último ato de arrependimento. Confira alguns exemplos de sacrifícios feitos em Naruto e Naruto Shippuden:

PUBLICIDADE

A morte de Minato

Esta parte da história não poderia estar fora desta lista, afinal, sem ela, Naruto não seria o Naruto que conhecemos. Quando a Nova-Caudas foi invocada em Konoha 12 anos antes da história de Naruto começar, o pai do garoto, junto com a mãe dele, se sacrificaram para selar a besta no próprio filho. Mas houve uma complicação no meio do processo, a Kyuubi tentou atacar Naruto, e para salvar a vida dele, Minato e Kushina entraram na frente do ataque sem pensar duas vezes.

A morte de Nagato

Pain é de longe um dos melhores vilões de Naruto Shippuden. Controlados por Nagato, eventualmente os Seis Caminhos de Pain invadem Konoha e destroem absolutamente toda a vila no arco de Pain, que é simplesmente épico. Mas no fim da história, Naruto usa o famoso Jutsu de Fala e Nagato se arrepende do que fez. Ele usa o Rinne Tensei para ressuscitar todos aqueles que ele matou no ataque à vila, dando a vida dele em troca.

A morte de Obito

Obito é um dos personagens mais legais e interessantes do universo de Naruto, com poderes e habilidades incríveis. E assim como vários antagonistas antes dele, Obito se agarrou à chance de se redimir nos seus últimos segundos de vida. Para salvar Naruto e Kakashi, ele usa o Kamui e o próprio corpo para protegê-los dos ataques de Kaguya, sendo atingido por um projétil atirado pela vilã que fez o corpo dele virar pó.

PUBLICIDADE

A morte de Neji

Na Quarta Grande Guerra Ninja, Obito e Madara eram tão poderosos que o poder de todas as cinco Nações não era muita coisa para os dois. Em um certo momento, Naruto foi alvo de um ataque mortal, mas Hinata acabou se colocando em frente ao amado dela para protegê-lo. Mas no último segundo, Neji se posiciona atrás de Hinata para proteger a garota, recebendo o ataque que foi fatal o suficiente para levá-lo à morte.

O massacre dos Uchiha

PUBLICIDADE

E é de longe a coisa mais triste que acontece em Naruto. Por muito tempo, até mesmo o público achava que Itachi era um vilão de sangue frio que fez aquilo realmente apenas para medir o poder dele. Mas em Naruto Shippuden, a verdade foi revelada. O clã Uchiha estava armando um golpe de Estado contra Konoha, e por já ter vivido uma guerra, Itachi queria fazer de tudo para impedir o sofrimento de muitas pessoas impedindo mais uma guerra de acontecer. Ele contou para o Terceiro Hokage sobre o plano dos Uchiha e recebeu a missão de exterminar o próprio clã. Itachi aceitou e se preparou para isso, mas ele só tinha uma condição: ele não tiraria a vida de Sasuke. Hiruzen aceitou a condição de Itachi e deixou o irmão caçula dele viver, mesmo que fosse odiando o próprio irmão, tendo como um único objetivo de vida que era matá-lo.

E aí, qual destes momentos você achou mais triste? Comente aqui embaixo!

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.