Categorias: Anime

Estes foram 5 dos momentos mais tristes e emocionantes em One Piece

One Piece é um anime/mangá realmente incrível e cheio de reviravoltas e momentos emocionantes, sejam em lutas, sejam em momentos de fuga ou seja lá o que for, e muitos desses momentos são os favoritos de muitos fãs por aí.

Com tantos momentos emocionantes, é claro que teríamos alguns momentos bem tristes e é exatamente sobre ele que falaremos hoje.

No post de hoje, trazemos 5 dos dos momentos mais tristes e emocionantes em One Piece. Vale lembrar que esse texto contém SPOILERS, então fique avisado!

5 – Luffy vs Usopp – Episódio 236

Sem dúvidas um dos momentos mais marcantes de One Piece foi a luta entre Luffy e Usopp em Water 7. Enquanto Luffy queria se desfazer do Going Merry e arrumar um novo navio, Usopp não queria desistir de seu companheiro (o navio, no caso) e chamou Luffy para um duelo onde, quem vencesse, ficaria com o navio.

Usopp lutou muito bem e provou-se muito inteligente em combate mesmo sendo um bunda mole e foi capaz de dar uns bons golpes em seu capitão, porém foi derrotado com facilidade.

Luffy parecia estar irritado no momento, mas no fundo ele estava extremamente triste pela situação em que o bando se encontrava e ser obrigado a lutar contra seu companheiro e abandoná-lo. Realmente um momento marcante.

4 – A separação do bando no Arquipélago de Sabaody – Episódio 405

Prestes a entrarem no Novo Mundo e irem em direção à Ilha dos Tritões, o bando do Chapéu de Palha se encontra em meio de uma crise no Arquipélago de Sabaody.

Após socar um Tenryuubito, Kizaru é enviado à ilha para dar cabo dos piratas que lá estavam e, com a “ajuda” de Kuma, todo o bando foi completamente derrotado, sendo enviados para diversos cantos do mundo enquanto Luffy sofria de agonia por não ter conseguido ajudar um amigo sequer.

Por sorte, Kuma fez isso para ajudar os Chapéus de Palha, algo que ficamos sabendo somente depois.

3 – O enterro do Going Merry – Episódio 312

Quem diria que Eiichiro Oda seria capaz de fazer um monte de marmanjo chorar por conta de um navio? Pois é. Foi exatamente isso o que aconteceu.

Logo após os eventos de Ennies Lobby e resgatarem Robin, os Chapéus de Palha estavam escapando do Governo Mundial quando subitamente o casco do navio quebrou e pôs um fim na jornada do Going Merry Go, fazendo com que Luffy fosse obrigado a atear fogo no navio e chorar feito um bebê pela perda de um querido companheiro.

Por que faz isso, Oda?

2 – Shanks perde um de seus braços – Episódio 4

Essa eu devo confessar que fiquei arrepiado quando vi pela primeira vez.

One Piece parecia um anime bem bobo no início, mas tudo mudou quando fomos apresentados a Shanks e seu bando, mostrando que piratas podem ser realmente incríveis e muito leais àqueles que amam.

A maior prova disso foi Shanks sacrificar seu braço dominante para salvar a vida de Luffy que, sem saber como reagir, somente pôde gritar e chorar por saber que seu melhor amigo quase havia morrido por sua causa.

1 – A morte de Ace – Episódio 483

Essa ainda é sal na ferida até hoje.

Luffy foi separado de seu bando, quase morreu na Ilha das Mulheres, invadiu Impel Down e fugiu, invadiu Marineford, lutou com unhas e dentes para salvar seu irmão e após conseguir e quando tudo parecia terminar com um final feliz, Luffy dá um vacilo e só não perde a vida porque Ace entra em sua frente e toma um golpe certeiro de Akainu.

Suas palavras finais, a agonia dos piratas que foram resgatá-lo, a tristeza de Barba Branca e o total desespero de Luffy chocaram e entristeceram todos os fãs que até hoje não aceitam a morte de Ace.

E pra você? Qual foi o momento mais triste de One Piece?

Este website utiliza cookies