Categorias: Anime

Estes 6 personagens foram capazes de derrotar Naruto e Sasuke ao mesmo tempo

Naruto e Sasuke são considerados os ninjas mais poderosos da atualidade, mas isso não quer dizer que eles são invencíveis, afinal, ambos já foram derrotados várias vezes e até mesmo quando lutavam juntos.

A lista de hoje traz 6 personagens que foram capazes de derrotar Naruto e Sasuke ao mesmo tempo e, caso ainda não tenha acompanhado toda a obra, esse post pode conter spoilers.

Vamos lá?

1 – Zabuza Momochi

Zabuza Momochi, o Demônio do Gás Oculto!

Zabuza foi apresentado lááá no início da obra juntamente com Haku. Enquanto o Time 7 ia em uma missão de proteção de um cliente, Zabuza apareceu diante deles e começou seu ataque.

Naruto e Sasuke, é claro, não ficaram parados e armaram um plano para contra-atacar, porém foram facilmente derrotados pelo ninja. Essa foi a primeira derrota das muitas que ainda viriam.

2 – Haku

Enquanto partiam para um “segundo round” na ponte, Haku separou Naruto e Sasuke de Kakashi e Sakura e começou seu ataque.

Prendendo os dois em uma armadilha de gelo, Haku pôde facilmente derrotar a dupla. Bem… não muito, pois Naruto liberou o poder da Kyuubi após achar que Sasuke havia morrido e deu uma bela surra em Haku, mas ainda assim o ninja da névoa foi capaz de dar muita dor de cabeça para eles.

3 – Rock Lee

Rock Lee foi o terceiro personagem que conseguiu derrotar Sasuke e Naruto ao mesmo tempo. Durante o Exame Chunin, Rock Lee desafiou Sasuke para uma luta. Orgulhoso, Naruto tentou atacar o ninja sobrancelhudo mas foi derrotado com facilidade, sofrendo uma derrota humilhante.

Sasuke aceitou o desafio porém também foi facilmente derrotado após Lee usar sua técnica secreta.

4 – Orochimaru

Durante o Exame Chunin, o Time 7 teve a infelicidade de se encontrar com Orochimaru. Interessado em Sasuke, Orochimaru deu início à uma luta apenas para medir suas habilidades.

Naruto e Sasuke até tentaram lutar contra ele, mas foram facilmente derrotados mesmo com Naruto usando o poder da Kyuubi. Além da derrota, Sasuke recebeu a marca da maldição de Orochimaru.

5 – Hatake Kakashi

Sasuke percebeu que Naruto estava prestes a superá-lo e não pôde fazer nada além de sentir raiva e um pouco de inveja. Irritado, reuniu-se com Naruto no topo do hospital onde estavam internados e começou uma luta.

A luta, porém, não durou muito, pois Kakashi chegou a tempo para intervir e, sem dar um golpe sequer, derrotou a dupla jogando-os em direção de duas caixas d’água. Uma derrota humilhante.

6 – Uchiha Madara

Madara foi um dos maiores vilões de Naruto Shippuden, sendo responsável por causar a Quarta Grande Guerra Ninja.

Já mais poderosos e com um monte de técnicas novas, Naruto e Sasuke tentaram impedir que o ninja destruísse o mundo e, mesmo com tanto poder, não foram capazes de impedí-lo.

Além de serem derrotados com facilidade, chegaram bem perto da morte e foram salvos graças ao Rikudou Sennin. Depois de quase terem morrido e ganharem poderes novos, a dupla foi capaz de lutar no mesmo nível de Madara.

E aí? Lembrou de mais alguém que foi capaz de derrotar a dupla ao mesmo tempo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Este website utiliza cookies