Naruto é um dos melhores animes e mangás de todos os tempos, e como toda boa história, a obra de Masashi Kishimoto conta com aqueles momentos que pegaram os fãs de surpresa e os deixaram boquiabertos.

No post de hoje, falaremos sobre 5 dos momentos mais chocantes de Naruto.

Confira a lista abaixo:

1. O sacrifício do Terceiro Hokage

O arco do Exame Chunin de Naruto se tornou um dos arcos mais memoráveis e impactantes de toda franquia graças à invasão de Orochimaru à Konoha. Durante a invasão, Orochimaru utilizou o Edo Tensei para reviver e controlar o Primeiro e Segundo Hokage de Konoha na esperança de finalmente matar seu mestre, o Terceiro Hokage.

Após uma luta intensa, o Sandaime viu que não havia outra alternativa a não ser se sacrificar para proteger a vila, e decidiu usar o Shiki Fujin, uma técnica proibida que invoca o próprio Deus da Morte para levar a alma de outra pessoa, em troca da alma daquele que utilizou o jutsu. Em um momento chocante, o Sandaime consegue selar os outros Hokages, além de tomar o movimento dos braços de Orochimaru antes de ter sua alma levada pelo Deus da Morte.

2. Guy abrindo o Oitavo Portão Interno

Durante um dos momentos mais desesperadores da Quarta Grande Guerra Ninja, Guy decidiu dar tudo o que tinha na esperança de parar o todo poderoso Madara de uma vez por todas.

Ao abrir o Oitavo Portão, Guy conseguiu um poder maior do que o de todos os outros que estavam presentes, e a maré da Guerra mudou por alguns momentos, enquanto o ninja espancou Madara sem se importar com as consequências que viriam a seguir, dando esperança a todos os outros ninjas que estavam lutando na Guerra.

3. A traição de Kabuto

Kabuto apareceu pela primeira vez durante o Exame Chunin, e ele foi um dos responsáveis por fazer Naruto e sua equipe passar da segunda fase do Exame. Mas foi durante a invasão feita por Orochimaru que Kabuto revelou sua verdadeira natureza.

Não só ele era um espião, como era o braço direito do Sannin das cobras. O choque desta revelação foi enorme, e a vilania de Kabuto foi ficando cada vez maior conforme os anos e arcos de Naruto foram passando.

4. Os pais de Naruto

Grande parte da personalidade de Naruto se originou de sua infância sem pais. Apesar de muitos fãs terem adivinhado que o pai de Naruto foi o Quarto Hokage, Minato Namikaze, ninguém imaginava que os dois iriam se encontrar na mente de Naruto. Minato propositalmente deixou um pouco de seu chakra no selo que mantinha a Kyuubi dentro do corpo de Naruto, para que quando Naruto tentasse quebrar o selo, os dois pudessem se encontrar e conversar.

Algum tempo depois, Naruto conheceu sua mãe, Kushina, quando estava tentando controlar o poder de Kurama. Ver Naruto conhecendo seus pais foi uma surpresa mais do que agradável para todos os fãs da obra.

5. O Mangekyou Sharingan de Itachi

A primeira aparição de Itachi foi marcada pelo encontro épico entre ele e seu irmão Sasuke. O Sharingan já era considerado um dos poderes mais fortes de Naruto antes deste encontro, porém a aparição de Itachi introduziu a próxima fase do Doujutsu: O Mangekyou Sharingan.

Apesar de não ter usado quase nada do poder de seu Mangekyou, Itachi ainda conseguiu chocar Sasuke novamente ao paralisá-lo com um Genjutsu, enquanto o mandou buscar uma forma de despertar o seu próprio Mangekyou.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?