Este vídeo do Rock Lee “hortifrutigranjeiro” vai fazer todo fã de Naruto sentir vontade de comer frutas e verduras

Usar personagens famosos de desenhos, animes e outras mídias para ajudar nas vendas de alguns produtos é uma das práticas mais comuns no mundo da publicidade. Tanto é que nem sempre uma marca famosa sabe aproveitar determinados personagens da forma mais criativa possível.

Mas não é o que aconteceu no caso desse mercado no Rio de Janeiro, que resolveu aproveitar a influência do personagem Rock Lee para impulsionar o seu setor de Hortifrúti, de uma maneira bastante inusitada.

O vídeo que foi compartilhado no Twitter, tem animado o dia de muita gente que viu a ação de marketing com muito bom humor e criatividade. Sério, deu até vontade de comer melancia!

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade