Este é um dos maiores mistérios ainda não resolvidos em One Piece envolvendo Shanks

One Piece foi apresentado ao mundo há mais de 20 anos atrás e nessa jornada já acumulou uma montanha de capítulos que contam a história de Luffy e seus amigos.

Nesses mais de 900 episódios, muitas revelações já foram feitas aos leitores, porém muitas questões ainda permanecem um mistério, e é justamente sobre isso o que iremos falar.

A partir daqui haverão spoilers de One Piece. Leia apenas se estiver ciente disso.

Sabemos que Shanks é um pirata extremamente poderoso sem sequer termos o visto lutando, tanto que ele é um dos quatro Yonkous. Ao que parece, Shanks além de poderoso, também é um pirata bastante influente, principalmente em questões políticas.

Vimos que Shanks foi capaz de parar uma guerra somente usando palavras lá no arco de Marineford. Após ter aparecido, ninguém mais resolveu querer lutar, e até mesmo os almirantes ficaram com “medo” do pirata. Como se não bastasse, Sengoku ainda concordou com o pedido de Shanks em enterrar Ace e Barba Branca, e disse que havia concordado com isso somente porque foi Shanks quem pediu.

No momento em que vi isso, pensei que Sengoku havia concordado porque Shanks poderia ser algum tipo de pirata que não dá tanto trabalho para o governo ou sei lá, mas eu estava errado.

Durante o arco do Reverie, vimos que Shanks não somente foi para Mary Geoise, mas como também foi capaz de conversar casualmente com os Gorosei, onde eles acabaram se portanto da mesma forma que Sengoku há dois anos atrás. De acordo com eles, tal conversa foi realizada somente por se tratar de Shanks, algo que levantou suspeitas de alguns fãs por aí.

Afinal, qual é a relação de Shanks com o Governo Mundial e a Marinha?

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade