Categorias: Anime

Este seria o visual de uma fusão entre Broly e Jiren em Dragon Ball Super, segundo fã

Dragon Ball Super entrou em hiato no ano passado, mas desde então a franquia tem se mantido ativa graças a projetos paralelos, como Super Dragon Ball Heroes e diversos games para consoles e PC, além do mangá, é claro.

Desde que o conceito de fusões foi incluído na franquia, os fãs imaginaram diversas delas, e não só eles, até a Bandai Namco lançou um jogo para Nintendo 3DS (Dragon Ball Fusions) focado apenas nelas.

No post de hoje, trazemos uma fusão que certamente iria deixar Goku completamente apavorado: a combinação dos poderes de Broly com ninguém menos do que Jiren.

Ela foi feita pelo artista Grey Tonano, e o resultado é bem sinistro, na verdade.

Confira abaixo:

O poder sem limites de Broly como o Lendário Super Saiyajin combinados com o controle e aumento de poder que a meditação de Jiren é capaz de trazer criariam o equilíbrio perfeito para o surgimento do maior guerreiro do Universo, e talvez até mesmo o vilão mais poderoso do Universo, caso ele perdesse o controle durante uma luta.

Confira nosso mais novo vídeo de Dragon Ball Super (o post continua abaixo):

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Além desta arte, ele também criou mais algumas bem interessantes envolvendo personagens de Dragon Ball Super. Confira-as abaixo:

O que vocês acharam das artes? Deixem seus comentários!

Este website utiliza cookies