InícioAnimeEste seria o visual de Sasuke em Boruto com o cabelo dele...

Este seria o visual de Sasuke em Boruto com o cabelo dele da época de Naruto Shippuden

Assim como a maioria dos ninjas que acompanhamos na história principal de Naruto, Sasuke também sofreu uma grande mudança visual quando apareceu em Boruto, especialmente no estilo do seu cabelo, com o nosso querido Uchiha deixando crescer uma franja que cobre parte do seu rosto.

No entanto, embora esse novo design tenha agradado boa parte dos fãs, recentemente um usuário do Twitter conhecido @Saschiha acabou viralizando na rede social ao compartilhar uma reimaginação de como seria o visual de Sasuke se ele escolhesse cortar um pouco o seu cabelo.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o cabelo de Sasuke aparece significativamente mais curto e ondulado, bem diferente de todos os seus outros visuais, com alguns fãs na publicação original até notando que lembra bastante o estilo do cabelo de Sai.

Artista imagina visual diferente para Sasuke adulto em Boruto

Ainda sobre o cabelo de Sasuke, a escolha por deixar a sua franja crescer também possui uma justificativa prática, tanto para esconder o seu Rinnegan como para evitar o seu consumo contínuo de chakra, já que esse dojutsu não pode ser desativado, similar com o que Kakashi fazia ao usar a máscara para cobrir o seu Sharingan.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode acompanhá-lo através do Twitter.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes