O novo arco do mangá de Dragon Ball Super introduziu um dos vilões mais poderoso e problemáticos que já apareceram em toda a franquia Dragon Ball, nos apresentando Moro, o Devorador de Planetas.
Moro esteve aprisionado por 10 milhões de anos e, após se libertar, ele começou sua jornada para devorar praticamente tudo o que vê pela frente e agora Goku e Vegeta terão um baita trabalho para lidar com essa nova ameaça.
Enquanto Moro faz parte do universo do mangá de Dragon Ball Super, o mesmo ainda não deu as caras em Dragon Ball Fighter Z, o mais recente e excelente jogo de luta que reúne vários nomes famosos e personagens amados pelos fãs. Mas como seria o visual de Moro dentro deste game?
Bem, um fã resolveu nos responder esta pergunta:
No Twitter, o usuário @FiWargo compartilhou uma arte demonstrando como o vilão poderia ser adaptado para dentro do game e, sinceramente, esta arte ficou sensacional.
Infelizmente Moro ainda não faz parte do elenco de Dragon Ball Fighter Z mas, com a grande aceitação do vilão por parte dos fãs, é bem capaz dele dar as caras no game daqui algum tempo.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.