InícioAnimeEste seria o visual de Luffy de One Piece no universo de...

Este seria o visual de Luffy de One Piece no universo de Naruto

Na década passada, One Piece e Naruto eram os dois maiores mangás da Weekly Shonen Jump, e isto só foi mudar quando a obra de Masashi Kishomoto chegou ao fim.

Quando Kishimoto terminou o mangá de Naruto , a Weekly Shonen Jump fez uma grande celebração, e Eiichiro Oda fez sua própria obra de arte de Naruto e compartilhou um agradecimento tocante para Kishimoto por todo o seu trabalho, mas você sabia que o criador de One Piece já havia feito um crossover desse no passado?

Por volta de 2014 , Oda decidiu imaginar Luffy no mundo de Naruto. O mangaká compartilhou um esboço em uma edição da Weekly Shonen Jump para sua campanha ‘Dream Carnival’. Oda desenhou Luffy como se ele fosse parte do universo de Naruto e os fãs começaram a comentar sobre a aparência estranha do ninja.

Luffy Naruto One Piece Naruto Shippuden

Como pode ver, Luffy ainda usa seu famoso chapéu de palha, mas ele está com uma bandana da Aldeia da Folha por cima.

O ninja reimaginado também é visto com duas espadas e uma enorme shuriken nas costas. O visual se completa com uma jaqueta parecida com a que Naruto usa, e o herói de Kishimoto parece um pouco incomodado pela presença do pirata, talvez por ele estar comendo o Ramen do Ichiraku.

Apesar de serem autores de mangás rivais, os dois parecem ter uma rivalidade bastante saudável e demonstram que admiram as obras uns dos outros. Seria bastante interessante vê-los trabalhando juntos em um crossover oficial, como já aconteceu com outros animes no passado.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes