Na década passada, One Piece e Naruto eram os dois maiores mangás da Weekly Shonen Jump, e isto só foi mudar quando a obra de Masashi Kishomoto chegou ao fim.
Quando Kishimoto terminou o mangá de Naruto , a Weekly Shonen Jump fez uma grande celebração, e Eiichiro Oda fez sua própria obra de arte de Naruto e compartilhou um agradecimento tocante para Kishimoto por todo o seu trabalho, mas você sabia que o criador de One Piece já havia feito um crossover desse no passado?
Por volta de 2014 , Oda decidiu imaginar Luffy no mundo de Naruto. O mangaká compartilhou um esboço em uma edição da Weekly Shonen Jump para sua campanha ‘Dream Carnival’. Oda desenhou Luffy como se ele fosse parte do universo de Naruto e os fãs começaram a comentar sobre a aparência estranha do ninja.
Como pode ver, Luffy ainda usa seu famoso chapéu de palha, mas ele está com uma bandana da Aldeia da Folha por cima.
O ninja reimaginado também é visto com duas espadas e uma enorme shuriken nas costas. O visual se completa com uma jaqueta parecida com a que Naruto usa, e o herói de Kishimoto parece um pouco incomodado pela presença do pirata, talvez por ele estar comendo o Ramen do Ichiraku.
Apesar de serem autores de mangás rivais, os dois parecem ter uma rivalidade bastante saudável e demonstram que admiram as obras uns dos outros. Seria bastante interessante vê-los trabalhando juntos em um crossover oficial, como já aconteceu com outros animes no passado.
Confira também
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.