InícioAnimeEste seria o visual de Kakashi Hatake caso ele entrasse para a...

Este seria o visual de Kakashi Hatake caso ele entrasse para a Akatsuki em Naruto

Kakashi Hatake é um dos personagens mais icônicos de Naruto, mas como seria o visual dele caso ele entrasse para Akatsuki?

No post de hoje, trazemos uma imaginação desse visual, e ele vai te deixar impressionado.

Como seria o visual de Kakashi caso ele entrasse para a Akatsuki em Naruto

Uma vez na Akatsuki, Kakashi usaria suas habilidades como um ninja copiador para obter informações valiosas sobre seus alvos e inimigos, o que seria uma grande vantagem para a organização.

Ele também seria um excelente estrategista, capaz de pensar rapidamente em situações de combate e antecipar as táticas de seus adversários.

No geral, se Kakashi se juntasse à Akatsuki, seria um adversário formidável e uma grande ameaça para seus inimigos, mas ele teria que lidar com muitos conflitos internos e dilemas éticos para manter sua posição na organização.

Mas como seria o visual dele caso ele fizesse parte da organização? Abaixo, você confere alguns visuais do Kakashi na Akatsuki em Naruto:

E aí, o que você achou do visual do Kakashi na Akatsuki em Naruto?

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, trouxemos como seria um visual do Kakashi na Akatsuki em Naruto.

 

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.