Este seria o visual de Kakashi caso ele fosse um Uzumaki em Naruto

Kakashi é o professor de Naruto e um ninja extremamente forte, e uma artista Brasileira reimaginou ele como um membro do clã Uzumaki e o resultado ficou magnifico.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

O Kakashi é conhecido por ser o Ninja copiador, mas também tem um grande problema com suas reservas de Chakra. Ele fica fora de combate rapidamente devido ao seu Chakra acabar rápido, o que não seria problema caso ele fosse do clã Uzumaki, um clã conhecido por ter enormes reservas de Chakra.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Artista imagina como seria Kakashi caso ele fosse um Uzumaki em Naruto

Pensando nisso, a artista Brasileira hyuugsz resolveu compartilhar em seu instagram uma reimaginação do Kakashi como membro do clã Uzumaki, onde a principal característica do clã é o seu cabelo vermelho, confira abaixo como ficou:

Como seria Kakashi caso ele fosse um Uzumaki em Naruto

Artista imagina como seria Kakashi caso ele fosse um Uzumaki em Naruto

Ficou realmente muito bonito, não é mesmo?

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, respondemos como seria Kakashi caso ele fosse um Uzumaki em Naruto.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.