InícioAnimeEste seria o visual assustador do Barba Negra de One Piece na...

Este seria o visual assustador do Barba Negra de One Piece na vida real

One Piece é um dos animes mais renomados de todos os tempos, e um fã decidiu mostrar como seria Barba Negra na vida real através de uma arte incrivelmente realista.

Barba Negra ascendeu ao status de um dos Yonko, e tudo indica que ele será um dos principais vilões em toda a história de One Piece. Até o momento, ele não revelou todo o seu verdadeiro potencial, mas é sabido que ele guarda muitos segredos, sendo o único personagem em One Piece conhecido por ter consumido duas Akuma no Mi.

O artista, u/Envi2Hands, é apaixonado por criar representações extremamente realistas de personagens de animes e quadrinhos. Desta vez, ele não decepcionou, imaginando uma versão super realista de Barba Negra. A sua arte é absolutamente impressionante, como você pode conferir abaixo:

Este seria o visual do Barba Negra de One Piece na vida real e ele é assustador

Ficou realmente bem impressionante, não é mesmo? Você pode conferir o post original dele no Reddit através deste link bem aqui.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes