Este será o visual de Luffy como Rei dos Piratas em One Piece

Se há algo que todo fã de One Piece tem gravado na mente, é que o objetivo de Monkey D. Luffy é se tornar o Rei dos Piratas.

Todas as aventuras do Luffy e o Bando do Chapéu de Palha colocam o protagonista cada vez mais próximo de seu tão sonhado objetivo, mas sabemos que ele ainda está longe de se realizar.

Apesar da história de One Piece estar “quase” concluída, ainda temos pelo menos mais cinco anos pela frente, e muita coisa ainda irá acontecer até que Luffy assuma o título de Rei dos Piratas.

Porém, alguns fãs são mais ansiosos, e adoram imaginar como Luffy e os outros chapéus de palha estarão quando finalmente terminarem sua jornada.

Para a sorte destas pessoas, um fã muito talentoso decidiu criar a sua versão de como será o visual de Luffy como Rei dos Piratas. Confira:

A arte foi criada pelo usuário do Reddit RenzTheQ, e mostra um Luffy adulto e de cavanhaque, mas com o mesmo sorriso de orelha a orelha de sempre.

O traço de Renz lembra bastante o de Eiichiro Oda, e eu não me surpreenderia se o visual de Luffy adulto fosse parecido com este. Mas conhecendo Oda, é bem provável que o visual de Luffy como Rei dos Piratas será algo muito mais excêntrico e único.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.