Categorias: Anime

Este será o visual de Bulla um pouco mais crescida em Dragon Ball Super, de acordo com fã

O anime de Dragon Ball Super foi um verdadeiro sucesso após ser apresentado aos fãs e o mangá continua mantendo a história de Goku, Vegeta e os demais guerreiros rolando enquanto o anime não retorna de seu longo hiato.

Neste ano fomos presentados com o longa Dragon Ball Super: Broly e nele tivemos a introdução de um novo personagem: Bulla, a filha de Vegeta e Bulma e também irmã mais nova de Trunks e os fãs rapidamente se apaixonaram pela criança de cabelos azuis.

Nesta semana o usuário @FnaRenan compartilhou em seu Twitter uma imagem que mostrava Bulla um pouco mais crescida juntamente com seu pai e, de acordo com ele, essa imagem foi vista em um comercial japonês:

Os fãs rapidamente ficaram entusiasmados e eufóricos ao imaginar que Dragon Ball Super estaria fazendo seu retorno às telonas e apresentando uma nova história que se passa alguns anos depois dos eventos do Torneio do Poder, mas é bem aí que está a pegadinha.

O fã que compartilhou esta imagem disse que ela é fake e foi criada por ele e isso partiu o coração dos fãs e do Eric ao meio, significando que DBS não está voltando (pelo menos ainda).

Ainda assim, essa é uma excelente arte e seria muito legal ver a nova filha de Vegeta crescida, não acha?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies