Este será o visual adulto de Asui Tsuyu após o timeskip de My Hero Academia, segundo fã

Do começo de My Hero Academia até o atual ponto da história pouco tempo se passou, e por isso os alunos que conhecemos da Turma 1-A ainda possuem praticamente a mesma idade. No entanto, assim como Naruto, One Piece e tantos outros shonens, é esperado que em algum ponto da obra, Kohei Horikoshi resolva realizar um salto temporal, tornando os personagens um pouco mais velhos.

Com essa ideia em mente, o artista conhecido como Joshua Chan, tem feito uma série de ilustrações imaginando o visual dos diversos alunos da Turma 1-A já como heróis profissionais. Ele já fez de Kirishima, Midoriya, Uraraka, Todoroki, Bakugo e agora chegou a vez de Asui Tsuyu.

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades.

Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói numero 1 do mundo.

Todas as temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.