Categorias: Anime

Este será o visual adulto de Asui Tsuyu após o timeskip de My Hero Academia, segundo fã

Do começo de My Hero Academia até o atual ponto da história, pouco tempo se passou e por isso os alunos que conhecemos da Turma 1-A ainda possuem praticamente a mesma idade. No entanto, assim como Naruto, One Piece e tantos outros shonens, é esperado que em algum ponto da obra, Kohei Horikoshi resolva realizar um salto temporal, tornando os personagens um pouco mais velhos.

Com essa ideia em mente, o artista conhecido como Joshua Chan, tem feito uma série de ilustrações imaginando o visual dos diversos alunos da Turma 1-A já como heróis profissionais. Ele já fez de Kirishima, Midoriya, Uraraka, Todoroki, Bakugo e agora chegou a vez de Asui Tsuyu.

 

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades.

Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói numero 1 do mundo.

Todas as temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies