InícioAnimeEste será o momento em que Urashiki Otsutsuki aparecerá novamente em Boruto:...

Este será o momento em que Urashiki Otsutsuki aparecerá novamente em Boruto: Naruto Next Generations

Durante o arco do Exame Chunin de Boruto: Naruto Next Generations, o anime introduziu um novo vilão, que não havia aparecido no mangá ou no filme de 2015. Este vilão se chama Urashiki, e ele também faz parte do Clã Otsutsuki.

A última vez que vimos Urashiki foi durante sua luta contra Gaara e Chojuro durante a invasão dos Otsutsuki à Konoha, onde o vilão acabou desaparecendo de uma hora pra outra. Desde então, não temos notícia de seu paradeiro, e ele ainda não apareceu no mangá deste então. Será que o personagem ainda aparecerá no futuro? A resposta é sim.

Sabemos que um novo livro será lançado focado em Denki Naminarimon, e que Urashiki aparecerá nele. Após este livro ser lançado, o personagem finalmente poderá fazer seu retorno ao anime, e sua primeira aparição no mangá. Estas são as únicas informações oficiais que temos sobre o retorno de Urashiki.

Porém, existem algumas teorias sobre o que ele fará quando retornar, e aproveitaremos a chance para compartilhar uma delas com vocês. Como muitos de vocês já sabem, Kawaki também possui um selo de Karma, que é recebido após matar alguém do Clã Otsutsuki. Porém, não fazemos ideia de que membro do Clã Otsutsuki Kawaki matou para receber seu selo, e é aí que Urashiki entraria.

Existe a possibilidade de Kawaki enfrentar e vencer Urashiki, conseguindo assim seu selo de Karma. Outra possibilidade é a de Jigen, o líder do Grupo Kara, vencer Urashiki e deixar Kawaki dar o golpe final, para receber o selo de Karma, dando assim um motivo para o retorno de Urashiki, e finalizando o arco do personagem enquanto liga os pontos da misteriosa história de Kawaki.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.