Este será o melhor cosplay de All For One que você verá hoje

My Hero Academia conta com uma quantidade impressionante de mocinhos e vilões, que são desenvolvidos na mesma intensidade durante a maior parte do tempo.

Entretanto, nenhum destes vilões se compara à All for One.

All For One é o grande nêmesis de All Might e foi o responsável por causar o ferimento incurável do herói, que o impede de ficar em sua forma mais poderosa o tempo inteiro.

O vilão combina algumas das individualidades mais poderosas de todos os tempos, sendo capaz de roubar os poderes de seus adversários e injetá-los em si mesmo ou outras pessoas que ele quiser.

por conter dezenas ou talvez até centenas de Individualidades em um único corpo, o rosto de All For One é completamente desfigurado, o que torna o seu design ainda mais icônico.

Infelizmente, um personagem com um design tão único quanto All For One acaba não recebendo muitos cosplays, devido a sua grande complexidade.

Porém, o usuário do Reddit MasterWarChief conseguiu ir além ao criar um cosplay simplesmente surreal do vilão. Confira:

A máscara utilizada pelo fã é simplesmente incrível. Ela é tão realista que chega a ser meio macabro, principalmente na primeira imagem, que a mostra mais de perto.

Impressionante, não é mesmo?

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies