Este será o crossover entre Naruto Shippuden e Dragon Ball mais inusitado que você verá hoje

Dragon Ball Super e Naruto Shippuden são dois dos animes mais populares desta década, e cada uma das obras possui uma legião de milhões de fãs.

Como é de se esperar, existem várias pessoas que são fãs das duas obras e que acabam criando uma infinidade de homenagens a ambas as franquias. Cosplays, desenhos e memes são apenas alguns exemplos de homenagens que os fãs fazem diariamente para estas obras.

Mas e quando a homenagem é feita para as duas franquias ao mesmo tempo?

Há algum tempo atrás, o usuário do Reddit Tsyuk0y0mi compartilhou um crossover de Dragon Ball Super e Naruto Shippuden que ele mesmo havia criado.

O fã decidiu combinar Sakura com Goku Black em um crossover sensacional. Parece até que Sakura nasceu para ser uma vilã de Dragon Ball Super.

Confira abaixo como ficou a ilustração:

Muito bom, não é mesmo?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

Já Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

Ambos os animes podem ser acompanhados na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade