Este será o cosplay de Bills de Dragon Ball Super mais realista que você verá hoje

Dragon Ball é de longe o anime mais popular de todos os tempos. E no mundo dos animes, quanto mais famoso uma obra é, mais homenagens ela recebe periodicamente.

No caso de Dragon Ball, novas artes, fanfics, animações e cosplays são feitos e compartilhados diariamente na internet. É sempre muito interessante ver a dedicação dos fãs na hora de homenagear suas obras favoritas. E de tempos em tempos, encontramos algumas homenagens que estão em um nível diferente.

Este é o caso do cosplay que trouxemos hoje, que chega a ser assustador de tão realista.

Como podem ver abaixo, parece que a versão da vida real de Bills finalmente foi encontrada. Um dono decidiu fantasiar seu gato Sphynx e deixá-lo igual ao Deus da Destruição do Universo 7.

o gatinho cosplayer está simplesmente idêntico à Bills. O mascote pode ser visto usando uma calça azul igual a do personagem, além de também ter pulseiras douradas e a faixa preta sobre os ombros. Até mesmo os olhos enormes do pequeno cosplayer lembram os olhos dourados do Deus da Destruição.

E apesar desta ideia ser sensacional, ela não surgiu do nada.

Quando Bills foi criado por Akira Toriyama, o autor se inspirou em seu próprio gato. De acordo com a coleção especial de 30 anos de Dragon Ball, Toriyama revelou que Bills é baseado em seu gato Debo, que também é da raça Sphynx.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.