Categorias: Anime

Este pode ser a verdadeira habilidade de Monkey D. Dragon em One Piece caso ele não possua uma Akuma no Mi

Monkey D. Dragon é o homem mais procurado pela Marinha e pelo Governo Mundial em One Piece e isso já é sabido há muito tempo (mais especificamente, desde Water 7).

Além de ser um personagem que não aparece muito mesmo sendo tão importante, Dragon é um cara bastante misterioso e pouquíssimo se sabe sobre ele, tal como o motivo de criar o Exército Revolucionário, querer acabar com o Governo Mundial, o motivo por ter abandonado seu filho e até mesmo a origem e significado da tatuagem em seu rosto, visto que ele não a possuía há uns anos atrás.

Nós infelizmente nunca vimos Dragon no meio de um combate (ainda), mas mesmo que não saibamos o quão habilidoso ele é, nós já temos uma ideia de quais são seus poderes.

Essa não foi a primeira vez que uma enorme tempestade surgiu no exato momento em que Dragon resolve aparecer. Poderia ser apenas uma coincidência, mas todas as vezes que Dragon fez algo grandioso, a mesma tempestade e ventania apareceu de um momento para outro e sumiu da mesma maneira.

A primeira vez foi em Loguetown quando Luffy quase foi capturado por Smoker e muitos episódios depois vimos Dragon fazer a mesma coisa no Terminal Cinza após salvar o povo mais pobre do país da morte iminente. Além disso, na enorme batalha entre Roger e Shikki, uma misteriosa tempestade destruiu metade da frota de navios que se opunha à Roger e tudo leva a crer que Dragon foi o responsável por essa mudança de clima.

Muitos especulam que Dragon possa possuir os poderes de uma Akuma no Mi capaz de controlar o clima mas, se ele não tiver nenhum poder, então como ele é capaz de fazer essas coisas? Bem, alguns acreditam que ele possua um Haki do Conquistador tão poderoso que é capaz até mesmo de criar tempestades e isso até que faz sentido pois várias vezes vimos Luffy usar seu Haki e “invocar raios” também.

Se esse for o caso, então o que pode explicar a derrota de Shikki para Roger e a tempestade súbita é o Haki do Conquistador de Roger que, quem sabe, era igualmente poderoso.

Infelizmente Eiichiro Oda nunca nos deu uma prova concreta a respeito dos poderes de Dragon e os fãs torcem muito para que as respostas sejam dadas o quanto antes.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies