Anime

Este pai colocou seu filho em uma animação incrível de Dragon Ball Z

Muitos de vocês devem se lembrar de uma animação feita por um pai em 2014, onde ele e seu filho invadiam o Universo de Dragon Ball e lutavam contra os maiores vilões da franquia.

A incrível animação foi feita por Robson Menezes como um presente de aniversário para seu filho Rasdael, e contava com a participação de Wendel Bezerra e Tânia Gaidarji, os dubladores de Goku e Bulma.

Com quase dois milhões de visualizações no YouTube, o vídeo foi um imenso sucesso na época que foi lançado, e o seu criador deu algumas entrevistas comentando sobre a animação, e traremos alguns trechos de algumas delas para vocês relembrarem ou conhecerem a história deste “Super Pai”.

Quando perguntado sobre quanto tempo ele levou para finalizar a animação, Robson comentou que levou 5 meses e meio para completá-la, trabalhando apenas quando chegava do trabalho e em fins de semana, e ainda contou com a ajuda de amigos para colorir e animar certas cenas.

As participações dos dubladores de Goku e Bulma foram totalmente gratuitas, após Robson entrar em contato com os mesmos para pedir suas vozes para a animação. Tânia, a dubladora de Bulma, chegou a ir para a festa de aniversário de Rasdael junto com Figueira Jr., dublador do Androide 17.

Ao perguntarem sobre a reação de seu filho ao vídeo, Robson disse que ele adorou o vídeo, e sua reação também está gravada e postada no YouTube. Após a festa de aniversário, Rasdael e seu primo ficaram re-assistindo a animação várias vezes seguidas, e Rasdael disse que adorou a parte onde Goku e Bulma davam feliz aniversário para ele.

Para finalizar, Robson disse que fará outra animação para seu filho em seu aniversário de 10 anos, e o tema da vez será Saint Seiya.

Trechos da entrevista retirados do Game Hall, para ler a entrevista na íntegra, basta clicar aqui.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade