Categorias: Anime

Este ninja de Naruto Shippuden que quase matou Itachi e Shisui Uchiha sozinho

Itachi Uchiha é considerado pelos fãs de Naruto Shippuden como um dos ninjas mais fortes a existir no mundo ninja, mas sabia que até mesmo ele quase foi morto durante um combate quando era jovem?

Em um determinado momento do livro Itachi Shinden: Book of Bright Light, é contada a história de uma missão em Itachi e Shisui Uchiha participaram juntos e quase foram mortos em combate por um Jounin de Konoha.

O nome dele é Mukai Kohinata, e hoje contaremos a história deste Jounin.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden e Itachi Shinden: Book of Bright Light. Você foi avisado!

Itachi e Shisui conheceram Mukai após serem escalados para uma missão de infiltração junto dele. Durante esta missão, o disfarce deles acabou sendo comprometido, e eles foram perseguidos por ninjas da Aldeia da Areia. Durante esta perseguição, Mukai revelou que era capaz de despertar o Byakugan em seu olho esquerdo, e conseguiu vencer 20 ninjas da aldeia da areia sozinho.

Pouco tempo depois, Mukai acabou enfrentando Shisui e Itachi, e provou o quão poderoso o Byakugan pode ser contra o Sharingan normal. Ele conseguiu destruir vários jutsus utilizados por Itachi, como o Bola de Fogo, e teria conseguido matar os dois se não fosse o Mangekyou Sharingan de Shisui.

Como uma medida precatória, Mukai havia programado o próprio corpo para suicidar-se caso fosse colocado em um Genjutsu, mas o ninja não achou que chegaria a isto, já que o Byakugan evita todos os genjutsus oculares. Porém, Shisui acabou apelando para o genjutsu de seu mangekyou, chamado Kotoamatsumaki, que é capaz de afetar alguém mesmo sem contato visual.

Graças a isto, Mukai acabou cometendo suicídio antes que pudesse finalizar Itachi e Shisui, que claramente foram derrotados neste combate.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies