Anime

Este gráfico mostra qual foi o arco mais longo e o mais curto de One Piece até agora

One Piece é um dos animes e mangás mais longínquos que existem, acalçando e ultrapassando a marca de 900 capítulos tanto no mangá quanto no anime e esse número tende somente a aumentar, com o mangá bem próximo dos 1000 capítulos.

Com tantos episódios assim no currículo, fica até difícil saber qual arco/saga é o mais longo de todos os apresentados até agora (2020) e quantos episódios cada um possui, e se essa é sua dúvida, você veio ao lugar certo.

O gráfico abaixo mostra a quantidade exata de episódios em cada arco já apresentado em One Piece e o mais longo deles vai te impressionar. Confira:

(Não se esqueça de clicar na imagem para ampliá-la).

Como pode ver, os arcos mais curtos são aqueles apresentados lá no início do anime, mais especificamente no East Blue, onde Luffy recruta seus primeiros companheiros de tripulação e se prepara para entrar na Grand Line.

Com o passar dos anos, a quantidade de episódios por arco começou a aumentar e o mais longo de todos é o arco de Dressrosa com impressionantes 118 episódios, lembrando que são lançados pouco mais de 50 episódios por ano, ou seja, esse arco levou 2 anos para ser concluído.

Os números do arco de Wano ainda não foram atualizados mas provavelmente ele será tão grande quanto ou até mesmo maior que o arco de Dressrosa devido sua importância na história da obra.

E aí? Qual é seu arco favorito?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade