A história de Naruto teve muitos personagens cruéis, e alguns bem marcantes como o Orochimaru, que fazia experimentos terríveis em crianças sequestradas, mas existe um personagem que era tão cruel quanto e poucos fãs se lembram dele.
Este foi um dos personagens mais cruéis de Naruto e poucos se lembram dele
Raiga, de um arco filler no anime original, se aproveita de uma criança deficiente para escravizar uma vila e assassinar seus cidadãos, colocando-os em caixões vivos por discordar dele. Esse personagem não é apenas um ditador, mas também um predador. Ranmaru era a criança que ele se aproveito e ele está completamente convencido de que ele deve ser os olhos de Raiga e ajudá-lo com essas atrocidades.
Ranmaru se tornou a única pessoa com quem Raiga se importaria, especialmente após sua própria deserção da aldeia. Foi logo depois de desertar e viajar pelo mundo que Raiga migrou para o País dos Rios e acumulou uma gangue de criminosos para formar a Família Kurosuki. Sob sua liderança, Raiga e sua gangue assumiram o controle da vila de Katabami Gold Mine, impondo um governo tirânico sobre eles. Qualquer um que desobedecesse a ele ou às suas leis era condenado a enterros prematuros.
Confira também:
- Entenda como funciona o teste de afinidade de chakra em Naruto
- Veja como Konohamaru se tornou um Chunin em Naruto
- 5 vilões de Naruto que não são tão malvados assim
- O que aconteceu com as Bestas de Caudas de Naruto Shippuden após o fim da Quarta Grande Guerra Ninja?
- Os 5 personagens mais sinistros de Naruto
Naruto pode ser assistido por completo na Crunchyroll.