Vegeta tem muitos momentos impressionantes durante toda a história de Dragon Ball com suas lutas, mas um dos maiores momentos dele não envolve nenhum tipo de briga.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube

Este foi um dos maiores momentos do Vegeta que não envolvia uma luta em Dragon Ball
Trunks durante a saga de Boo é diferente de sua contraparte do futuro alternativo, pois Vegeta estava realmente por perto para criá-lo. Durante esse tempo, o príncipe Saiyajin tratava seu filho com um pouco de amor duro, treinando-o para lutar e se contentando com nada menos do que ele ser o melhor.
Em algum nível, no entanto, Vegeta sentiu um certo grau de vergonha pelo amor que sentia por sua família, já que ele foi criado para ser um guerreiro frio e implacável acima de tudo.
Entre uma série de outras coisas, essa vergonha atingiria um ponto absurdo durante o arco Majin Vegeta, no qual ele tentaria renunciar ao seu amor por Trunks e Bulma, retornando brevemente aos seus maus caminhos.
Mas Vegeta foi incapaz de deixar sua família e pouco antes de se sacrificar contra Majin Boo, ele deu um último abraço em Trunks, certificando-se de deixá-lo saber o quão orgulhoso ele deixou seu velho.
É um gesto único que mostra como Vegeta pode ser um grande personagem quando deixa de lado seu orgulho e faz coisas pela sua família e amigos.

Confira também:
- Estes são os pontos em que Vegeta é melhor do que Goku em Dragon Ball
- Este seria o visual de Vegeta com o Instinto Superior Completo em Dragon Ball
- Como o DNA de Freeza foi coletado pelo Dr. Gero se ele não tinha dados sobre Namekusei em Dragon Ball Z?
- O que teria mudado se Gohan tivesse treinado sério em Dragon Ball Z?
- Por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?
Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.