Vegeta tem muitos momentos impressionantes durante toda a história de Dragon Ball com suas lutas, mas um dos maiores momentos dele não envolve nenhum tipo de briga.
Este foi um dos maiores momentos do Vegeta que não envolvia uma luta em Dragon Ball
Trunks durante a saga de Boo é diferente de sua contraparte do futuro alternativo, pois Vegeta estava realmente por perto para criá-lo. Durante esse tempo, o príncipe Saiyajin tratava seu filho com um pouco de amor duro, treinando-o para lutar e se contentando com nada menos do que ele ser o melhor.
Em algum nível, no entanto, Vegeta sentiu um certo grau de vergonha pelo amor que sentia por sua família, já que ele foi criado para ser um guerreiro frio e implacável acima de tudo.
Entre uma série de outras coisas, essa vergonha atingiria um ponto absurdo durante o arco Majin Vegeta, no qual ele tentaria renunciar ao seu amor por Trunks e Bulma, retornando brevemente aos seus maus caminhos.
Mas Vegeta foi incapaz de deixar sua família e pouco antes de se sacrificar contra Majin Boo, ele deu um último abraço em Trunks, certificando-se de deixá-lo saber o quão orgulhoso ele deixou seu velho.
É um gesto único que mostra como Vegeta pode ser um grande personagem quando deixa de lado seu orgulho e faz coisas pela sua família e amigos.
Confira também:
- Estes são os pontos em que Vegeta é melhor do que Goku em Dragon Ball
- Este seria o visual de Vegeta com o Instinto Superior Completo em Dragon Ball
- Como o DNA de Freeza foi coletado pelo Dr. Gero se ele não tinha dados sobre Namekusei em Dragon Ball Z?
- O que teria mudado se Gohan tivesse treinado sério em Dragon Ball Z?
- Por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?
Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.