Este foi um dos maiores feitos de Obito em Naruto

Obito atingiu um dos níveis mais altos no panteão de poder em Naruto após se tornar o Jinchuuriki da Juubi. Mas ele já era impressionante muito antes disso. E um de seus maiores feitos durante a Quarta Guerra Ninja costuma passar batido entre os fãs.

Em sua icônica máscara de batalha, Obito enfrentou — ao mesmo tempo — Naruto, Killer Bee, Might Guy e Kakashi.

Deixe-me repetir: Obito enfrentou num combate 4×1 dois Jinchuuriki Perfeitos, o melhor taijutsu da história e ainda um ninja com a mesma habilidade apelona do Kamui.

Enquanto protegia a Estátua Demoníaca Gedo Mazou.

E a reação dele durante esse combate? Bom, por um momento ele achou que o combate estava o fazendo suar… Mas era apenas a chuva.

Segundo Obito, esses idiotas jamais o fariam suar.

Ou seja, ele enfrentou quatro dos ninjas individualmente mais poderosos da série e sequer encontrou dificuldades. Enquanto protegia um alvo secundário. Um feito semelhante, guardada as devidas proporções, ao de Madara enfrentar os Cinco Kage.

E diferente de Madara, que estava no ápice do poder, Obito estava longe de estar no auge.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade