InícioAnimeEste foi o verdadeiro motivo que fez Kakashi sair da ANBU em...

Este foi o verdadeiro motivo que fez Kakashi sair da ANBU em Naruto

Kakashi foi um membro da ANBU da vila da folha por muitos anos em sua vida, mas afinal, o que aconteceu para ele deixar a organização e virar um Jonin que faz treinamento de novos Genins?

Naruto - Este foi o motivo do Kakashi ter deixado a ANBU
Sharingan do Kakashi – Reprodução: Naruto

Naruto – Este foi o motivo do Kakashi ter deixado a ANBU

Na verdade, Kakashi nunca deixou a Anbu; ele foi dispensado de suas funções pelo Terceiro Hokage, Sarutobi. Might Guy queria se juntar a ANBU para manter o controle sobre Kakashi porque ele costumava aceitar missões muito perigosas e se tornou uma pessoa sombria.

No entanto, Sarutobi recusou o pedido de entrada do Guy. Então, Guy propôs outra solução que foi prontamente aceita, de colocar o Kakashi como um responsável por novos Genins da vila da folha, assim ele acabou virando um Jonin instrutor.

A intenção do Guy foi nobre, apesar da rivalidade, ele realmente ama Kakashi e estava disposto a ir para o lugar mais sombrio que ele estava só para conseguir traze-lo de volta.

Naruto - Por que Kakashi se tornou Hokage enquanto Tsunade ainda estava viva?
Kakashi como Hokage – Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes