InícioAnimeEste foi o único personagem que resistiu ao Jutsu Sexy de Naruto

Este foi o único personagem que resistiu ao Jutsu Sexy de Naruto

Apesar de não ser um bom aluno na Academia Ninja, Naruto dominou com muita facilidade um jutsu muito específico: o Jutsu Sexy. Essa técnica consiste em Naruto se transformar em uma mulher voluptuosa e com pouca roupa, muitas vezes com clones, para “derrotar” homens. Mas nem sempre essa técnica funcionou.

Ninjas e não-ninjas de todos os calibres caíram no jutsu pervertido de Naruto, incluindo alguns dos maiores de Konoha, como Jiraiya e o Terceiro Hokage Hiruzen Sarutobi.

Até Kaguya, a Deus Coelho, foi pega de surpresa por uma versão “invertida” do Jutsu Sexy, em um dos momentos mais inesperados da série.

Kaguya – Reprodução: Naruto Shippuden
Kaguya – Reprodução: Naruto Shippuden

Naruto é, afinal, um ninja inoxidável. Alguns até se adaptaram, mas a maioria foi pega de surpresa na maioria das vezes.

Mas um ninja se mostrou inabalável ao enfrentar esse poderoso jutsu de distração: justamente o maior rival de Naruto, Sasuke Uchiha.

Em duas ocasiões, no anime, Naruto utilizou essa técnica para tentar pegar Sasuke desprevenido… Sem sucesso.

A razão disso são duas: primeiro, Sasuke era somente uma criança nesses momentos. E uma criança que não se importava com esse tipo de coisa.

Sasuke Naruto
Sasuke e Naruto – Reprodução: Naruto Shippuden

E o outro motivo é que essa é uma técnica de distração. Técnica que você utiliza para pegar o adversário despreparado. E literalmente ninguém conhece mais Naruto do que Sasuke.

É o mesmo motivo de Sasuke não utilizar genjutsu contra Naruto — eles se conhecem bem demais e sabem que precisam de tudo para se enfrentar.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.