Os nascidos do clã Uchiha tem o potencial de despertar o Sharingan, um jutsu ocular especial exclusivo do clã que melhora suas capacidades visuais, além de dar acesso a habilidades incríveis, como copiar jutsus instantaneamente ou criar genjutsus sem selos de mão.
Mas despertar o Sharingan não é nada agradável. O primeiro nível deste doujutsu só surge após um trauma emocional muito forte, seja ele medo, tristeza, agonia, ódio ou algo do tipo. E como o histórico do clã Uchiha é um tanto quanto conturbado, não é incomum que certos ninjas consigam despertar o Sharingan ainda muito novos.
Enquanto normalmente os membros do clã despertam sua Kekkei genkai aos 11 ou 12 anos de idade, alguns prodígios como Itachi, o fizeram com apenas oito anos de idade. Mas ele não foi o Uchiha mais novo a despertar o Sharingan.
Sasuke, ao testemunhar seu clã ser assassinato por seu irmão mais velho, acabou despertando aos 7 anos, mas o trauma foi tão intenso que ele não percebeu e só foi despertar novamente anos depois.
Mas a pessoa que despertou o Sharingan mais cedo foi Izumi, que mesmo sendo apenas metade Uchiha, tinha somente 5 anos quando viu seu pai ser morto pela Raposa de Nove Caudas durante o ataque de Obito contra Konoha, despertando o doujutsu no processo devido ao trauma.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade