Categorias: Anime

Este foi o Uchiha mais novo a despertar o Sharingan em Naruto Shippuden

Os nascidos do clã Uchiha tem o potencial de despertar o Sharingan, um jutsu ocular especial exclusivo do clã que melhora suas capacidades visuais, além de dar acesso a habilidades incríveis, como copiar jutsus instantaneamente ou criar genjutsus sem selos de mão.

Mas despertar o Sharingan não é nada agradável. O primeiro nível deste doujutsu só surge após um trauma emocional muito forte, seja ele medo, tristeza, agonia, ódio ou algo do tipo. E como o histórico do clã Uchiha é um tanto quanto conturbado, não é incomum que certos ninjas consigam despertar o Sharingan ainda muito novos.

Enquanto normalmente os membros do clã despertam sua Kekkei genkai aos 11 ou 12 anos de idade, alguns prodígios como Itachi, o fizeram com apenas oito anos de idade. Mas ele não foi o Uchiha mais novo a despertar o Sharingan.

Sasuke, ao testemunhar seu clã ser assassinato por seu irmão mais velho, acabou despertando aos 7 anos, mas o trauma foi tão intenso que ele não percebeu e só foi despertar novamente anos depois.

Mas a pessoa que despertou o Sharingan mais cedo foi Izumi, que mesmo sendo apenas metade Uchiha, tinha somente 5 anos quando viu seu pai ser morto pela Raposa de Nove Caudas durante o ataque de Obito contra Konoha, despertando o doujutsu no processo devido ao trauma.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies