Anime

Este foi o Raikage mais forte da história de Naruto Shippuden

Os Kage da Vila Oculta da Nuvem são tidos como alguns dos ninjas mais poderosos da história de Naruto. Talvez seja a única vila capaz de bater de frente com Konoha em força bruta, devido aos talentosos shinobi do País do Relâmpago.

Mas mesmo entre os Kage, um irá prevalecer. Conhecemos a fundo as habilidades do Quarto Kazekage, que era já um guerreiro extremamente poderoso. Mas ele não foi o mais poderoso Kage de sua vila.

Essa posição está reservada para o Terceiro Raikage, o pai do Quarto.

Essa distinção vem da própria Vila Oculta da Nuvem, devido aos impressionantes feitos desse shinobi.

Esse ninja tinha enormes atributos físicos, sendo extremamente forte, rápido e durável. Unindo isso com seu controle da Liberação do Relâmpago, o Terceiro ampliava toda sua força para níveis praticamente imbatíveis.

Mesmo ataques com o elemento vento, a suposta fraqueza do elemento relâmpago, causavam danos minúsculos no físico impressionante desse Kage.

O Terceiro Raikage lutou, sozinho e sem nenhum equipamento especial, com a Besta de Oito Caudas e não apenas sobreviveu, como levou o combate para um empate, onde ambos terminaram a luta desacordados pela exaustão.

O Raikage só morreu após enfrentar 10 mil ninjas ao mesmo tempo, num combate que levou 3 dias e 3 noites antes dele finalmente colapsar.

Sua estrutura era tão resiliente que apenas ele mesmo poderia ferir seu corpo com seu jutsu especial, Facada infernal, um golpe tão lacerante que ele foi capaz de cortar todas as oito caudas de Gyuki de uma só vez.

Quando ele foi ressuscitado pelo Edo Tensei, a única forma que Naruto encontrou para derrotá-lo foi o usar o esse golpe de Raikage contra ele, já que mesmo um Rasenshuriken a curta distância não foi nem de longe suficiente para derrotá-lo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade