Despertar uma Akuma no Mi em One Piece não é nada fácil, e poucos usuários mostraram seu despertar na história até agora.
Este foi o número total de Akuma no Mi despertadas em One Piece até agora
Até o momento, a narrativa introduziu aos fãs um total de sete personagens canônicos que são usuários Despertos de Akuma no Mi. A primeira pessoa a demonstrar o Despertar foi Doflamingo, seguido por Katakuri.
Durante o arco de Wano, Luffy, Law e Kid também revelaram seus respectivos Despertares, demonstrando um aumento significativo em seus poderes.
Após o arco de Wano, no enredo de Egghead, os personagens Lucci e Kaku exibiram suas habilidades Despertas de Akuma no Mi, ampliando ainda mais a lista de personagens com tal poder. Além desses personagens canônicos, existem outros não canônicos que possuem essa habilidade, como Tesoro, por exemplo.
Adicionalmente, há usuários de Akuma no Mi que exibiram habilidades cuja natureza é ambígua e que poderiam ser o resultado do Despertar de Akuma no Mi. Um exemplo disso é Kaido, que conseguiu acessar a transformação de Kaen Hakke no clímax de seu combate contra Luffy, levantando a possibilidade de que esse feito possa estar relacionado ao Despertar.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.