InícioAnimeEste foi o motivo pelo qual Tobirama não removeu os olhos do...

Este foi o motivo pelo qual Tobirama não removeu os olhos do Madara quando o enterrou em Naruto Shippuden?

Quando Tobirama teve que enterrar o Madara, ele poderia ter removido os olhos dele para evitar alguns problemas. E porque ele não fez isso afinal?

PUBLICIDADE

Um detalhe que passa desapercebido pela maioria dos fãs de Naruto é que o Tobirama teve que enterrar o Madara em Naruto Shippuden, e caso ele tivesse removido os olhos do Madara. Talvez muita coisa no anime inteiro seria bem diferente.

Afinal, porque o Tobirama não removeu os olhos do Madara quando o enterrou?

PUBLICIDADE

Por que Tobirama não removeu os olhos de Madara?

Caso Tobirama tivesse removido os olhos do Madara quando ele o enterrou, talvez o Madara não tivesse conseguido nem mesmo se ressuscitar com o Izanagi.

É simplesmente bem conveniente para a história o Tobirama não ter feito isso e pode ser interpretado como um furo de roteiro. Mas também pode ser por causa do Hashirama, ele não iria deixar o Tobirama fazer isso com o seu amigo próximo.

Também pode ser da própria natureza e honra do Tobirama, fazer esse tipo de coisa parece mais com algo que o Hanzo faria ao invés dele.

Confira também

Fã de Naruto fez uma ilustração épica de Tobirama Senju em combate

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, respondemos por que Tobirama não removeu os olhos de Madara.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.