Sendo a base de toda a construção do universo de Naruto, os clãs estão presentes desde o começo da obra de Masashi Kishimoto, com cada um deles tendo histórias bem diferentes e nem sempre carregando uma fama muito honrada.
Hoje, falaremos um pouco de um clã não muito conhecido pelos fãs, a Família Kurosuki, que também pode ser considerado como o clã mais desonesto da franquia.
Tendo aparecido somente na adaptação em anime, o fundador desse clã foi Raiga Kurosuki, que muitos devem conhecer como um dos membros dos Sete Espadachins da Névoa de Kirigakure. Além de ser uma família formada apenas por criminosos, esse clã foi o protagonista de uma cruel história na aldeia de Katabami Kinzan.
Localizada no País dos Rios, essa aldeia era conhecida pela grande quantidade de minérios e principalmente ouro presentes em seu território. Mas após os seus líderes aumentarem cada vez mais os impostos dos trabalhadores, a aldeia acabou sendo dominada por Raiga e a sua família, que prometeram “liberdade” aos trabalhadores.
No entanto, o clã Kurosuki estabeleceu um governo ditatorial ainda pior que o anterior, em que qualquer um que questionasse a sua autoridade era torturado e enterrado vivo. Felizmente, esse clã acabou sendo derrotado por Naruto, Rock Lee, Neji e Tenten.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
- Este é o verdadeiro motivo pelo qual Kakashi não ficou com o Sharingan de Obito no final de Naruto
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.