InícioAnimeEste foi o ato mais traiçoeiro já cometido em Naruto

Este foi o ato mais traiçoeiro já cometido em Naruto

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden é uma obra que possui uma boa cota de reviravoltas e atos inesperados. Desde Kakashi revelando o seu Sharingan à verdade por trás do massacre do Clã Uchiha, Masashi Kishimoto realmente sabe como trazer boas surpresas.

PUBLICIDADE

Quando se fala sobre atos inesperados e traiçoeiros, uma das primeiras coisas que vêm na cabeça são vilões. Este tipo de ação geralmente é reservada para os personagens “do mal”, que fariam tudo que for preciso para alcançar seus objetivos.

Porém, o ato mais traiçoeiro já feito em Naruto Shippuden não foi feito por um vilão, mas sim por um herói. Estamos falando da punhalada pelas costas que Hashirama deu em Madara, literalmente.

PUBLICIDADE

Durante a luta final entre Madara e Hashirama, o Primeiro Hokage acaba vencendo a luta após atravessar Madara pelas costas com uma espada, dando um fim a vários anos de conflito entre os Senju e os Uchiha. Mas porque este é o momento mais traiçoeiro do anime? Para entender isto, precisamos olhar para a situação do ponto de vista de Madara.

Apesar de considerar Hashirama seu maior inimigo, Madara não esperava que alguém tão honrado e bondoso como Hashirama fosse utilizar um método tão covarde para terminar com aquela luta. Após utilizarem todas as suas técnicas mais poderosas, utilizar um clone de madeira como uma distração para perfurar seu adversário por trás é algo que Madara definitivamente não estava esperando.

É por este motivo que, do ponto de vista de Madara, o golpe final de Hashirama foi o ato mais traiçoeiro de todo o mundo ninja.

Ironicamente, Madara acabou sendo perfurado pelas costas novamente após ser revivido, mas desta vez foi por Zetsu Preto.

PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.