Este era o visual original de Nami, a navegadora do Bando do Chapéu de Palha de One Piece

Todo mundo está careca de saber que One Piece já é um mangá bem antigo, sendo publicado semanalmente há mais de 20 anos, mas o que muitos não sabem é como os personagens da obra eram em seus conceitos iniciais.

Um desses personagens é Nami, a garota de cabelos laranjas que é apaixonada por tangerinas e dinheiro, mas antes de One Piece vir ao mundo, Nami já era uma personagem bastante querida por Eiichiro Oda e ela tinha um visual bem diferente do que conhecemos hoje.

Antes de One Piece vir ao mundo em 1997, Eiichiro Oda já trabalhava em ideias para seu mangá e lançou as revistas Wanted e Romance Dawn, suas primeiras obras originais e que serviram de inspiração para o tão famoso One Piece que amamos de coração.

No início, Nami seria uma personagem bem diferente do que estamos acostumados. Apesar de sua aparência física ser quase idêntica ao seu design final, originalmente Nami tinha um braço e um pé robóticos, além de usar um machado gigantesco como arma e ter várias cicatrizes pelo corpo.

Confira:

Depois disso, Oda fez uma grande revisão no design de Nami, removendo seus membros metálicos e dando a ela uma roupa mais parecida com a de seu design final. Porém, a maior diferença deste design está no cabelo da personagem, que era azul. Confira:

Entre a publicação de Romance Dawn e o início de One Piece, Oda decidiu novamente mudar o design de Nami, trazendo seu cabelo laranja de volta e dando a ela os detalhes finais que estavam faltando.

O que acharam dos designs originais de Nami? Deixem nos comentários.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade