Demon Slayer nos apresentou muitos demônios extremamente fortes, mas existe um que tinha o potencial de ser o mais forte de todos e ele só não tinha interesse em fazer isso.
Este era o demônio que tinha o maior potencial de se tornar o mais forte em Demon Slayer
Estamos falando do Rui, uma lua inferior que foi um dos grandes antagonistas da primeira temporada de Demon Slayer, ele era um demônio a apenas 20 anos, mas o próprio Muzan tinha grandes expectativas sobre ele, e que ele poderia facilmente subir no rank e se tornar o mais poderoso.
A informação sobre isso está no Official Fanbook 2 de Kimetsu no Yaiba, um pequeno livro que traz algumas curiosidades muito interessantes sobre o universo de Demon Slayer, os Hashiras e até mesmo sobre os corvos dos exterminadores de demônio.
Rui tinha tantas habilidades que chegava a ser assustador, mas ele não tinha interesse em subir no rank de demônios do Muzan, e por isso permaneceu como uma lua inferior. Na luta final do Rui, ele tinha fragmentado as suas habilidades com a sua família falsa, e isso fez com que ele parecesse muito mais fraco do que realmente era.
Quando Rui lutou contra Tanjiro e acabou sendo eliminado pelo Giyu, ele não tinha todas as suas habilidades disponíveis com ele, justamente por estar bastante fragmentado. Mas caso ele tivesse no auge do seu poder, Rui com certeza conseguiria dar bastante trabalho para todos os Hashiras ali presentes.
Confira também:
- A história de Demon Slayer teria sido bem diferente se Obanai tivesse chegado a tempo para ajudar Uzui
- Demon Slayer comemora o terceiro aniversário do anime com uma arte incrível
- Artista fez um criativo crossover entre Demon Slayer e Pokémon
- Demon Slayer – Brasileira fez um cosplay perfeito do Inosuke feminino
- Demon Slayer – Cosplayer recriou perfeitamente a Nezuko
Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.