Brook, integrante do grupo Chapéu de Palha em “One Piece”, é conhecido por ter consumido a Yomi Yomi no Mi, fruta que lhe concedeu uma segunda chance à vida após a morte. Há, contudo, um aspecto sobre ele que nem todos os fãs notaram.
Falando de Brook, esse detalhe passou despercebido por muitos fãs de “One Piece”. Atualmente, Brook é um esqueleto, e naturalmente, seus olhos não são visíveis, já que ele não os possui mais.
Contudo, quando o passado de Brook é mostrado em flashbacks, ele sempre aparece de óculos escuros. Isso impede que saibamos como são seus olhos, pois nunca foram revelados.
Semelhantemente, outro personagem de “One Piece”, Doflamingo, também nunca tem seus olhos expostos, optando sempre por óculos de sol estilosos. A razão por trás dessa escolha de Oda, o criador da série, permanece um mistério, mas é certamente um ponto intrigante sobre estes personagens.
Brook juntou-se como o oitavo membro da tripulação de Luffy, sendo o nono Chapéu de Palha. Diferente dos demais, Brook é um esqueleto ambulante, e por trás dessa aparência esquelética, há um passado doloroso explorado no arco de Thriller Bark.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.
Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.