Este é um detalhe sobre o primeiro encontro de Naruto e Hinata que você provavelmente não percebeu

Demorou um bom tempo até que Naruto e Hinata enfim começassem a sair e iniciassem um relacionamento que terminasse no casamento que tanto gostamos de acomapanhar atualmente em Boruto: Naruto Next Generations.

O primeiro encontro do casal é de fato um dos momentos mais interessantes da história de Naruto. Mas será que você percebeu todos os detalhes desta cena?

Hinata era a herdeira do Clã Hyuga e consequentemente sempre teve acesso aos melhores pratos e restaurantes de Konoha. Mesmo assim, ela insistiu que seu primeiro encontro com Naruto acontecesse no Ramen o Tio Ichiraku. Será que ela tinha vergonha de levar o futuro marido em um lugar mais refinado?

Se você é fã da série, já deve imaginar que Hinata jamais seria capaz de fazer algo assim! Na verdade o que aconteceu – e que poucos fãs perceberam, é que Hinata usou o Byakugan para ver através das roupas de Naruto com o intuito de descobrir se ele tinha tanto dinheiro quanto dizia ter, uma que ela não queria que ele se prejudicasse por sua causa.

Sendo assim, ao perceber que ele andava com o orçamento reduzido, Hinata decidiu insistir para que Naruto à levasse ao Ichiraku Ramen, o que acabou se provando a decisão mais adequada para o sucesso do casal!

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade