Dragon Ball é sem dúvidas uma das maiores franquias de anime no mundo inteiro, mas existem certas coisas dentro da história que não faz sentido nenhum, e é sobre elas que vamos falar aqui hoje.
Este é um detalhe sobre Dragon Ball que não faz o menor sentido
Conforme a história foi evoluindo, o nível de poder dos personagens também foi crescendo, e nós vimos que após o final do arco de Freeza, alguns personagens tinham o potencial para destruir o planeta, e era necessário esse nível de poder para combater as ameaças daí em diante.
Mas conforme as coisas avançam, simples golpes não afetariam mais tanto Goku e aliados como os inimigos, e a terra já deveria ter sido destruída inúmeras vezes por causa dessas batalhas. Pensa bem, se um raio de energia direcionado ao Vegeta foi esquivado para a terra, esse raio deveria no mínimo causar danos colossais no planeta.
E se ele não fez esse tipo de coisa, ele simplesmente n era forte o suficiente para fazer qualquer mal ao Vegeta também, e nós vimos esse tipo de situação acontecer várias vezes, fazendo com que 90% das lutas pareçam triviais quando você para pra pensar nisso.
E você, o que mais acha que não faz sentido em Dragon Ball?
Confira também:
- Primeiro esboço de Dragon Ball Super 78 é revelado
- Confira este cosplay impecável da Videl de Dragon Ball
- Dragon Ball – Arte imagina o Majin Boo lutando contra o Homem Aranha
- Confira este cosplay impressionante da Android 18 de Dragon Ball
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.
No post de hoje, vimos um detalhe que não faz o menor sentido em Dragon Ball
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.