Este é um detalhe no olho esquerdo de Zoro em One Piece que nem todo mundo percebeu

Roronoa Zoro sempre foi e sempre será um dos personagens mais queridos pela comunidade de fãs de One Piece.

O ex-caçador de piratas é o espadachim da tripulação de Luffy e almeja ser o maior espadachim do mundo e, mesmo que ele já seja bem forte, ainda há muita coisa para ele superar a fim de alcançar o seu sonho.

Antes do timeskip, Zoro passou dois anos treinando com Mihawk a fim de se tornar ainda mais forte e, quando o vimos pela primeira vez no reencontro do bando em Sabaody, vimos que ele tinha uma enorme cicatriz em seu olho esquerdo que permanecia sempre fechado.

Mas por que ele tem essa cicatriz? Qual é o motivo por trás dela? E hoje nós tentaremos explicar.

A cicatriz de Zoro é um enorme mistério desde quando o vimos pela primeira vez após o timeskip e nunca tivemos nenhum tipo de menção do porquê ele ter essa cicatriz. Talvez Eiichiro Oda quisesse dar um ar de seriedade ao espadachim mas isso é muito improvável, então alguns fãs começaram a criar as teorias mais mirabolantes que existem e uma delas faz tanto sentido que pode até ser verdade.

Em Enies Lobby vimos Zoro usar a forma Ashura pela primeira vez e, por algum motivo, vimos que seu olho esquerdo teve um grande brilho vermelho representando algo demoníaco:

Não se sabe o porquê de seu olho esquerdo ter ficado vermelho e podemos ver algo parecido em Thriller Bark quando Zoro faz uma cara demoníaca e podemos ver somente seu olho esquerdo totalmente branco.

Muito é teorizado que Zoro pode possuir uma espécie de demônio dentro do corpo por conta da Sandai Kitetsu que ele adquiriu lá em Loguetown.

Para quem não sabe, a Sandai Kitetsu é uma espada amaldiçoada que matou todos seus antigos donos mas isso não acontece com Zoro, visto que a espada o aceitou como “mestre”. Além disso, você já reparou que Zoro segura essa katana em sua mão esquerda e que sua cicatriz também é do lado esquerdo?

A verdade é que Zoro ficou muito mais sério que o de costume após o timeskip e muito se especula que essa cicatriz tenha sido causada por Mihawk ou pelo próprio Zoro durante o treinamento a fim de conter o demônio em seu olho esquerdo.

Independente de qual seja a causa, Eiichiro Oda terá que nos explicar o motivo por trás dessa cicatriz e nos contar se Zoro ainda irá abrir o olho algum dia ou não.

E você? O que acha que irá acontecer?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.