Este é um detalhe assustador sobre a aura de Cell que você provavelmente não percebeu

Qualquer fã de Dragon Ball sabia que o próximo vilão depois de Freeza teria um trabalho difícil caso quisesse ficar no mesmo nível que o antigo Rei do Universo. Mas para nossa sorte, Cell não deixou a desejar e conseguiu ser um dos vilões mais memoráveis e aterrorizantes da série.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Hoje por exemplo, vamos te mostrar um dos detalhes mais assustadores sobre Cell que você provavelmente não percebeu.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Como se sabe, Cell precisava absorver outras pessoas para tornar-se mais forte e completar seus estágios de desenvolvimento. Seu estágio final só poderia ser alcançado após absorver os Androides 17 e 18, mas até lá e precisava se virar com os humanos que encontrava no caminho.

Cell não deixou barato e saiu absorvendo a maior quantidade possível de pessoas. O problema é que o processo de absorção não era lá muito confortável para quem era absorvido, algo que ficou bem evidente durante um momento específico da série.

Este é um detalhe assustador sobre a aura de Cell que você provavelmente não percebeu
Cell – Reprodução: Dragon Ball

Durante a luta contra Piccolo, Cell começa a manifestar seu Ki e um detalhe assustador pode ser notado: sua energia assume a forma de rostos em agonia – provavelmente o rosto daqueles que foram absorvidos pelo monstro.

Este é um detalhe assustador sobre a aura de Cell que você provavelmente não percebeu
Cell – Reprodução: Dragon Ball

Em determinado momento, é possível ver até mesmo o homem ganancioso de uma das aldeias visitadas por Cell – que chegou a oferecer dinheiro para ter sua vida poupada. Contudo, obviamente não deu muito certo.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.